SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO
PEJOTA CONTABILIDADE LTDABelo Horizonte - MG
1 posição
R$ 3.209
Integral
Estamos em busca de um(a) profissional com perfil de liderança, proatividade e foco em resultados para atuar como Supervisor(a) de Atendimento. Esta posição é essencial para garantir a excelência no relacionamento com nossos clientes e o bom desempenho da equipe operacional.
Principais Responsabilidades:.
.Realizar atendimentos via WhatsApp, ligações e e-mails, prestando consultoria nas áreas fiscal, contábil e de departamento pessoal;
.Cadastrar novos clientes e direcioná-los à equipe operacional;
.Conduzir reuniões de alinhamento e treinamentos com os clientes;
. Atualizar e orientar clientes e equipe quanto às mudanças na legislação;
. Desenvolver planejamento tributário para clientes em fase de expansão;
. Gerenciar a carteira de clientes ativos e inativos;
. Liderar a equipe operacional, prestando suporte técnico constante;
. Promover reuniões semanais de alinhamento com a equipe;
. Monitorar e garantir a entrega das demandas conforme metas estabelecidas;
. Apresentar relatórios e dados operacionais semanalmente para a coordenação e diretoria.
Se você tem experiência em supervisão de equipes, atendimento consultivo e deseja atuar em um ambiente colaborativo e dinâmico, essa vaga é para você!
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Habilidade Técnica
- Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão - Avançado
- Atendimento ao público - Avançado
- Analise de dados - Intermediário
- Proatividade, autonomia e capacidade de tomar decisões - Avançado
- Orientação para resultados e foco no cliente - Avançado
- Habilidade para lidar com situações complexas e conflituosas - Avançado
- Capacidade de lidar com rejeições e desafios com positividade e persistência. - Intermediário
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênio com Farmácia
- PLR
- Seguro de vida
- Vale combustível
- Vale refeição
- Vale transporte
- DAY OFF
- PRL
- Vale alimentação